Inclui todas as atualizações lançadas em outubro de 2017
Se você estiver olhando para instalar o sistema operacional leve do Arch Linux e leve em seu computador pessoal, você deve saber que um novo instantâneo de instalação já está disponível para download.
Todos os meses, os desenvolvedores do Arch Linux preparam uma imagem de instalação atualizada (também conhecido como ISO) que inclui todos os patches de segurança e as atualizações de pacotes que eles enviaram pelos repositórios de software estáveis da distribuição GNU / Linux durante o mês que apenas terminou.
O Arch Linux 2017.11.01 é o instantâneo ISO para o mês de novembro de 2017, alimentado pelo kernel Linux 4.13.9 e incorporando todas as atualizações lançadas em outubro de 2017. Com uma velocidade de cerca de 523 MB, a imagem de instalação do Arch Linux 2017.11.01 é suportado apenas em plataformas de 64 bits, já que as instalações de 32 bits já não são possíveis.
Os usuários existentes precisam apenas atualizar suas instalações
No entanto, com cada novo instantâneo ISO do Arch Linux, eles são criados apenas para aqueles que desejam implantar o sistema operacional baseado em Linux em novos computadores ou usuários existentes que planejavam reinstalar seus PCs por vários motivos e não queriam Baixe centenas de atualizações dos repositórios após a instalação.
Se você tiver uma instalação Arch Linux saudável, então não há necessidade de você baixar o novo instantâneo ISO. Para manter o seu sistema Arch Linux atualizado em todos os momentos, basta executar o comando "sudo pacman -Syu" em um emulador de terminal e certifique-se de reiniciar o sistema quando um novo kernel estiver instalado.
O Arch Linux 2017.11.01 está disponível para download agora do site oficial
As imagens ISO do Arch Linux são híbridas, o que significa que você pode gravá-las em um meio de CD ou DVD, gravá-las em uma unidade flash USB usando um utilitário como dd ou montá-los como um arquivo ISO para inicializar e instalar o sistema operacional no seu computador pessoal.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário