FERRAMENTAS LINUX: O Fedora 27 é lançado com o GNOME 3.26 alimentado pelo Workstation Spin, o Servidor modular que vem

terça-feira, 14 de novembro de 2017

O Fedora 27 é lançado com o GNOME 3.26 alimentado pelo Workstation Spin, o Servidor modular que vem




Confira!


Chegando apenas duas semanas mais tarde, mas hoje marca a estréia oficial do Fedora 27 como a última atualização importante para esta distribuição Linux patrocinada pela Red Hat.

O Fedora 27 é fornecido com muitos novos recursos, conforme descrito em nossa visão geral do recurso do F27 . O mais proeminente com o Fedora Workstation 27 é a atualização para o GNOME 3.26 que traz muitas melhorias de UI, melhor suporte para Wayland, ativação Flatpak contínua e uma grande variedade de outros trabalhos.

O Fedora 27 também foi cozido no suporte UEFI de 32 bits, os detalhes do TRIM SSD agora são transmitidos para discos criptografados, upgrades de pacotes de baixo nível, como o glibc 2.26 e o ​​RPM 4.14, e está usando o kernel do Linux 4.13 e o Mesa 17.2, por padrão, juntamente com o GCC 7.2 como compilador de sistema padrão.

O Servidor Fedora, entretanto, está no processo de sua reestruturação modular com o Fedora Modular Server 27 Beta hoje em dia, enquanto o lançamento oficial está atrasado .

Mais detalhes sobre a versão atual do Fedora 27 através do anúncio de lançamento oficial .

Estou ansioso para atualizar para o Fedora 27 no meu sistema de produção principal quando a transição para um novo laptop, provavelmente ao encontrar um dispositivo convincente AMD Raven Ridge. Nos nossos muitos sistemas de teste, os pré-lançamentos do Fedora 27 foram executados de forma excelente.



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário