O Spotify para Linux agora está disponível como um Snap
A Canonical anunciou hoje que o Spotify lançou seu cliente de desktop Spotify para Linux como um pacote binário universal Snap para todas as versões do Ubuntu Linux e outras distros GNU / Linux habilitadas para Snappy.
A execução do cliente oficial do Spotify para Linux em uma distribuição GNU / Linux como o Ubuntu ou o Solus não é tão fácil nos dias de hoje, mas com a disponibilidade do pacote binário universal Snap em mais e mais distros, você pode instalar o aplicativo com um único comando em qualquer sistema com sistema Snappy, graças à equipe da Snapcraft na Canonical.
"O Spotify para Linux é um trabalho de amor de nossos engenheiros que queriam ouvir o Spotify em suas máquinas de desenvolvimento Linux. Eles trabalham nisso em seu tempo livre e atualmente não é uma plataforma que apoiamos ativamente", diz Spotify. "A experiência pode ser diferente dos nossos outros clientes Desktop Spotify, como Windows e Mac".
Veja como instalar o Spotify para Linux como um Snap
Com o cliente Spotify para Linux, os usuários poderão descobrir e tocar qualquer música ou álbuns inteiros de vários artistas, ouvir centenas de listas de reprodução para cada humor ou gênero, transmitir rádio online, ouvir audiobooks, podcasts e vídeos também. como para ficar no topo das paradas.
Os usuários Premium também podem baixar músicas e reproduzi-las offline sempre que quiserem, ouvir faixas sem anúncios e desfrutar de áudio de qualidade superior. O Spotify para Linux está disponível para tentar gratuitamente, por 30 dias, sem strings anexados, o que significa que você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.
Usuários de Linux que desejam instalar o Spotify para Linux como Snap em suas distribuições GNU / Linux precisam de um único comando (listado abaixo) em um aplicativo de emulador de terminal. Como você pode ver a partir da captura de tela abaixo, é fácil instalar e executar o Spotify para Linux no Solus (obrigado Ikey Doherty).
snap install spotify
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário