FERRAMENTAS LINUX: A Intel quer contribuir com o suporte paralelo STL para libstdc ++ / libc ++

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A Intel quer contribuir com o suporte paralelo STL para libstdc ++ / libc ++





Saiba mais!!



O último item principal para a biblioteca padrão do libstdc ++ do GCC para suporte ao C ++ 17 é suportar a especificação técnica em paralelo e a Intel espera aterrar sua implementação para libstdc ++ e libc ++.

Alexey Kukanov, da equipe especializada de compilação da Intel, publicou um "pedido de comentários" na quarta-feira sobre como contribuir com a implementação da empresa dos algoritmos paralelos C ++ 17 para libstdc ++. Uma consulta semelhante também está sendo enviada para as pessoas do LLVM trabalhando no libc ++.

O código da Intel está atualmente disponível através do GitHub para suportar as políticas de execução padrão do C ++ 17 e a política experimental não seqüenciada para a execução do SIMD.

Os desenvolvedores estão baseados nos Blocos de criação de Threading da Intel (TBB) para o paralelismo do nível de thread, mas são abstraídos com uma API interna que poderia permitir que os desenvolvedores libstdc ++ / libc ++ também ofereçam suporte a outras API de encadeamento. Nenhum de seus códigos atuais é Intel específico da CPU.

Eles ainda estão arrumando este código STL paralelo e garantindo que ele siga todas as partes da especificação, mas agora estão buscando comentários iniciais através da lista de discussão libstdc ++ . Até agora, há uma grande quantidade de entusiasmo sobre esta contribuição para obter esta importante especificação técnica suportada pelas principais bibliotecas padrão do Linux C ++. O TS é documentado como N4659 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário