O RaspAnd 7.1.2 Build 171220 já está disponível para download
O desenvolvedor da RaspAnd, Arne Exton, lançou uma nova versão do seu sistema operacional Raspberry Pi 3 que traz suporte para a tela sensível ao toque Raspberry Pi de 7 polegadas e as TVs inteligentes.
Vindo menos de uma semana após a versão anterior , que apresentou o mais recente centro de mídia Kodi 17.6 "Krypton" e o software TeamViewer 13 para permitir aos usuários controlar outros computadores a partir de seu Raspberry Pi 3 SBC, o RaspAnd 7.1.2 Build 171220 está disponível com suporte para o touchscreen oficial Raspberry Pi 7 ".
"Obrigado a um membro deste site que pediu suporte para o touchscreen oficial de 7 polegadas da Raspberry Pi, comecei a experimentar diferentes configurações. Sucesso! As mudanças são tão boas que eu decidi fazer o upload de uma nova versão do RaspAnd hoje ", escreve Arne Exton no anúncio de lançamento .
O RaspAnd agora parece melhor em grandes televisores sceen também
O suporte para o touchscreen oficial de 7 polegadas da Raspberry Pi também alterou a resolução suportada do RaspAnd de 720p (1280x720) para 1080p Full HD (1920x1080), o que significa que você também pode usá-lo em sua TV de tela grande e ficará muito melhor do que antes. Arne Exton testou com um televisor Samsung de 55 polegadas como um monitor.
Além disso, o RaspAnd 7.1.2 Build 171220 vem com o aplicativo Quick Reboot Pro pré-instalado para que você não precise usar o interruptor de energia para reiniciar o sistema operacional em seu computador de tabuleiro único Raspberry Pi 3. A nova compilação vem como um download gratuito para usuários existentes, mas os recém-chegados terão que pagar $ 9 USD por isso.
Para aqueles que não são familiares com a RaspAnd, é um sistema operacional comercial para o Raspberry Pi 3 SBCs baseado no sistema operacional móvel Android do Google, então, basicamente, você poderá executar o Android no seu Raspberry Pi. No momento, o último lançamento do RaspAnd é baseado no Android Nougat 7.1.2.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário