FERRAMENTAS LINUX: Akiee - Um Gerenciador de tarefas baseado em Markdown para desenvolvedores

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Akiee - Um Gerenciador de tarefas baseado em Markdown para desenvolvedores


Conheça o Akiee!!



O Akiee  é um gerenciador de tarefas de várias plataformas, inspirado em AGILE, que o ajuda a concentrar-se nas suas tarefas mais importantes, fazendo uso de fileiras em vez de prioridades.

Possui uma IU simples com três abas principais, Todo , Fazendo e Feito . Um  "+"botão para adicionar novas tarefas, um botão " Editor " para editar tarefas diretamente e um botão " Todos " para listar todas as suas tarefas.

Confira o vídeo de demonstração abaixo para ver o Akiee em ação.




Recursos no Akiee

  • Freeware:  você pode baixar e usar o  Akiee gratuitamente e durante o tempo que quiser.
  • Open-Source: o  Akie é lançado sob a licença GPL2 e seu código-fonte está disponível no  GitHub .
  • Plataforma  cruzada : o Akiee é construído usando o Node-Webkit, Clojurescript e React e está disponível para download para Windows, GNU / Linux e Mac.
  • Suporte de Markdown total.
  • Suporte Dropbox.
  • O que torna o Akiee diferente de outros aplicativos do gerenciador de tarefas é que, em vez de alterar as prioridades e as datas de vencimento das tarefas, você empilha todas as suas tarefas em ordem de sua prioridade.

Em segundo lugar, as 3 guias,  Todo , Fazendo  e Feito são consideradas como estados e existem para mantê-lo focado nas tarefas em mãos e quais tarefas você precisará terminar em seguida.


Em terceiro lugar, todas as suas tarefas são salvas em um arquivo Markdown para que você sempre use qualquer editor de texto comum para editar suas tarefas.

O Akiee é baseado no modo Org, um aplicativo usado para manter notas e listas TODO, planejar projetos e autoria de documentos usando um sistema de texto simples efetivo e, até agora, viu sua primeira versão beta.

Se você gostaria de verificar uma nova abordagem para gerenciar suas tarefas, então, tente a Akiee . É grátis!







Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário