FERRAMENTAS LINUX: O KDE Plasma permanece comprometido para suportar ícones na área de trabalho

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O KDE Plasma permanece comprometido para suportar ícones na área de trabalho




Confira!!!




Enquanto o GNOME upstream está removendo o suporte para ícones da área de trabalho com esse código que caiu em um estado não mantido ao longo dos anos, os desenvolvedores do KDE Plasma estão reafirmando seu compromisso em suportar ícones de desktop.

O KDE Plasma não é enviado com nenhum ícone na área de trabalho por padrão, mas eles são compatíveis com isso e ele continuará. O desenvolvedor do KDE, Eike Hein, escreveu um post hoje explicando a história do suporte de ícones de desktop do KDE Plasma desde o breve período em que eles abandonaram o suporte durante o Plasma 4 dias para o trabalho recente que eles fizeram para realmente melhorar o suporte ao ícone da área de trabalho.

Para o KDE Plasma 5.10, houve algum trabalho de polimento na área da experiência em ícones da área de trabalho, enquanto o KDE Plasma 5.12 do próximo mês será ainda mais melhorias nessa área. Com o KDE Plasma 5.12 LTS, os ícones da área de trabalho agora serão melhor suportados em vários monitores (incluindo a capacidade de mover ícones da área de trabalho entre monitores), lendo graciosamente os eventos hot-plug do monitor e outros trabalhos relacionados ao desempenho

Os desenvolvedores do KDE planejam continuar a melhorar essa experiência. Mais detalhes sobre a posição do ícone da área de trabalho podem ser encontrados através da postagem de hoje em blogs.kde.org .


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário