domingo, 4 de fevereiro de 2018
O Kodi 18 está chegando, mas eles já estão pensando em Kodi 19
Saiba mais!!
No evento FOSDEM deste fim-de-semana em Bruxelas, Martijn Kaijser, do projeto Kodi, forneceu uma atualização sobre suas atividades atuais para 2018.
Depois de superar o sucesso do lançamento de Kodi 17, o foco se voltou para falar sobre Kodi 18 "Leia" sobre o qual eles trabalharam desde o final de 2016. Os seus objetivos de design com o Kodi 18 são melhorar a arquitetura e a implementação deste player de mídia open-source, multiplataforma. Como parte da melhoria da base de código, eles estão focados no suporte ao C ++ 11, melhorando a qualidade do código, descartando características / código não mantidos e outras limpezas. Eles também estão trabalhando na movimentação de recursos não essenciais para complementos.
Kodi era anteriormente conhecido como XBMC, o Xbox Media Center, e com este lançamento eles também estão retornando para apoiar o Xbox. Kodi 18 Leia apoiará o Xbox One através da loja do Windows graças ao trabalho que está ocorrendo há mais do que no ano passado.
O Kodi 18 também limpou o código do seu reprodutor de vídeo, é mais imperativo para futuras taxas de bits e resoluções, apoiando mais sombreadores e renderizadores, e muito mais. Eles também estão trabalhando para habilidades de transcodificação, dividindo a UI e reprodução em processos separados, um modo Kodi sem cabeça e suporte de imagem em imagem.
Uma das muitas outras mudanças que chegam ao Kodi 18 é o suporte ao emulador de jogos RetroPlayer. Este lançamento da Leia também restaurou o suporte Wayland, o uso aprimorado do Android, o suporte para o runnign diretamente das interfaces DRM / KMS no Linux e usando a API GBM, o suporte Widevine Digital Rights Management, melhor gerenciamento de Blu-ray e melhor suporte ao sistema CMake.
Kodi 19 já está sendo falado entre os desenvolvedores e seu nome de código começará com um M, mas eles ainda não estão prontos para começar a falar mais sobre esta versão de acompanhamento. Com o Kodi 19, eles estarão focados no suporte ao Python 3 e não permitirão complementos para o Python 2.
Aqueles que desejam aprender mais sobre o estado do Kodi e suas características podem ver o deck de slides em PDF por Martijn Kaijser para o FOSDEM 2018.
Fonte
Até a próxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário