terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
O LizardFS tinha ocupado 2017, mas este ano eles serão ainda mais movimentados com um grande retrabalho
Saiba mais!!
O LizardFS para aqueles que desconhecem é ainda outro projeto de sistema de arquivos distribuído com este forquilha MooseFS focado na conformidade POSIX, suporte a várias plataformas e visa tolerar falhas.
Michal Bielicki, da Skytechnology, principal empresa por trás de LizardFS, estava no FOSDEM 2018, apresentando sobre o ano passado de trabalho e vislumbrou o ano seguinte.
O LizardFS em 2017 obteve suporte ACL com desduplicação na memória, um novo mecanismo de tarefas, trabalho inicial em um plug-in Hadoop, cache em tempo de espera, suporte ao grupo secundário, remoção recursiva, suporte ao FreeBSD e muito mais.
Este ano, embora eles sejam igualmente, se não mais ambiciosos, devido ao seu trabalho LizardFS de próxima geração com o nome de código "Agama", seu plano de liberar publicamente o plug-in Hadoop em desenvolvimento, mudando para o Windows Subsystem para Linux (WSL) para a plataforma Windows testes e outras mudanças planejadas.
Com a versão LizardFS Agama estão planejando "mudanças arquitetônicas pesadas" levadas a melhorar o desempenho desse sistema de arquivos distribuído. Essa mudança em sua arquitetura está fazendo com que o LizardFS seja mais conduzido por eventos, lida com E / S assíncronas e implemente-o principalmente no espaço do usuário. Eles também querem entregar em um novo cliente que retém suporte para o tradicional LizardFS, além de novos recursos.
Aqueles que desejam ouvir mais sobre os planos do LizardFS podem fazê-lo através do deck de slides em PDF que foi compartilhado neste fim de semana no FOSDEM 2018 em Bruxelas. Se esta é sua audiência pela primeira vez do LizardFS, saiba mais sobre o projeto em LizardFS.org .
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#Notícia,
Armazenameno Linux,
Linux Storage
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário