quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
O VirtualBox 5.2.8 lfoi ançado com o kernel Linux 4.15 e o suporte do kernel, PCID para os usuários convidados
Confira!!
Para aqueles que fazem uso do Oracle VM VirtualBox, a versão do Point Release 5.2.8 já está disponível como uma versão de ponto bastante grande.
Embora esta seja apenas uma outra versão do ponto do VirtualBox, o VirtualBox 5.2.8 é maior do que as suas versões de pontos comuns da Oracle. Além de adicionar suporte para o último kernel estável (kernel Linux 4.15) e outras correções, também há algumas mudanças mais importantes.
O Oracle VM VirtualBox 5.2.8 adiciona suporte para expor os recursos da CPU FSGSBASE / PCID / INVPCID aos convidados (PCID - Identificadores de Contexto do Processo - deve ser particularmente importante na sequência da funcionalidade KPTI que faz uso dela). O front-end do VirtualBox também mudou para o uso de downloads HTTPS, suporte para distinguir fontes de gravação no mixer PulseAudio no host quando várias VMs estão ativas, uma variedade de outras correções de áudio, uma opção para apresentar conteúdo 3D no segmento principal, e uma variedade de outras correções.
A lista completa das alterações do VirtualBox 5.2.8 pode ser encontrada através do log de mudanças no VirtualBox.org . Havia também uma versão do VirtualBox 5.1.34 também para aqueles no antigo ramo estável do Oracle VM VirtualBox.
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#Notícia,
Virtual Box
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário