FERRAMENTAS LINUX: O Wine-Staging foi revivido e está sendo trabalhando para a nova versão

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O Wine-Staging foi revivido e está sendo trabalhando para a nova versão




Confira!!



O Wine-Staging tem sido um sabor do vinho popular entre os jogadores do Linux por muitas vezes carregando manchas de sangramento e outros trabalhos experimentais antes de serem mantidos. Mas há mais de dois meses, o Wine-Staging ficou em silêncio sem mais atualizações. Há alguns dias, os mantenedores originais anunciaram que se separaram do trabalho por falta de tempo e não estariam emitindo novos lançamentos. Agora, existem novos desenvolvedores assumindo o controle. 

Alistair Leslie-Hughes anunciou hoje que junto com Thomas Crider e Zebediah Figura estão assumindo o trabalho de reunir os patches de teste / experimentação no Wine-Staging. 

O novo repositório de fontes para Wine-Staging está atualmente sendo hospedado no GitHub. Atualmente, eles estão trabalhando para voltar a basear todos os patches contra o atual estado do Wine 3.x Git em vez da antiga base de código do Wine 2.x há meses. Há muito a ser trabalhado devido à rápida taxa de mudanças na base de código do Wine e atualmente a árvore de teste possui mais de 1.100 patches em fila. 

Uma vez que todos os patches foram re-baseados contra o Wine Git e que está construindo bem, eles garantirão a funcionalidade está funcionando e, em seguida, lançar uma versão inicial. 

Uma vez que a versão inicial está liberada, eles trabalharão em reduzir o número de patches que estão transportando no topo do Wine e também trabalhar na melhoria dos links entre um patch e um relatório de aplicativo / bug. A nova equipe do Wine-Staging compartilhou esses planos iniciais hoje na lista do Wne

Fonte

Até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário