FERRAMENTAS LINUX: Museeks, o reprodutor de música de código aberto, tem uma nova versão

domingo, 11 de março de 2018

Museeks, o reprodutor de música de código aberto, tem uma nova versão




Conheça o Museeks !!



O player de música Museeks acabou de fazer sua primeira atualização em quase um ano.

Mas, como o seguimento do segundo ano para um best-seller de platina (Museeks foi baixado mais de 20.000 vezes), o aplicativo está de volta, esperando impressionar.

Se você não tem a cabeça de Museeks antes, então você está com um prazer. O aplicativo é de código aberto, é elegante e bem design, é de plataforma cruzada e ... Oh, tudo bem. Parei de bloquear: é construído com o Electron.

Para alguns, o uso do Electron por Museek será um disjuntor. Outros (entre eles) cuidam menos da base de código e mais sobre se o aplicativo é bom no que é o que faz.

E, eu tenho o prazer de dizer, Museeks é muito bom no que faz (o que é tocar música, no caso em que o bit passou por você).

O mundo "precisa" de outro player de música? Não, assim como eu realmente não "precisava" de outro par de sapatos Vans. E ainda aqui estou, escrevendo um post sobre ainda outro jogador de música enquanto balança alguns tamanhos de tamanho confortável 7

Museeks 0.9.0 é uma atualização iterativa que traz um lote bem-vindo de pequenas melhorias


  • Classificação de coluna asce / desc
  • Integração melhorada do macOS
  • Melhor uso da CPU
  • Barra de rolagem personalizada
  • Notificações nativas melhoradas
  • Tweaks da lista de reprodução
  • Electron atualizado, V8 e Node.js
  • Refinações de código


Essas mudanças estão no topo do conjunto de recursos existentes do jogador, que inclui bordas de janela nativas, suporte MPRIS , notificações nativas , tema escuro e muito mais.

Museeks pode lidar com a maioria dos principais formatos de música, incluindo MP3, M4A, OGG e FLAC.

Baixe o Museeks Music Player

Museeks é um aplicativo de código aberto, com o código disponível no Github. Se você não estiver com vontade de realizar um solo com o código-fonte, você pode baixar os instaladores do Museeks para Windows, MacOS e Linux a partir da página de lançamento do projeto.




Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário