Confira!!
Enquanto o Google já usou o compilador Clang C / C ++ da LLVM para construir as versões de lançamento do navegador web Chrome para o Linux em vez de GCC e também mudou para usar Clang em outras plataformas, esse compilador C / C ++ de código aberto já foi capaz de substituir o compilador Visual C / C ++ da Microsoft para criar o Chrome no Windows.
O marco foi alcançado onde Clang está em boa forma suficiente para construir os binários de lançamento do Chrome no Windows. Clang oferece compatibilidade ABI com o Microsoft Visual C ++, os tempos de compilação melhoraram para Clang, mas ainda mais lento do que o MSVC, os binários de 64 bits são ligeiramente menores quando construídos com Clang e o desempenho é comparável entre esses compiladores concorrentes.
Aqueles interessados em mais sobre as diferenças e raciocínio para os desenvolvedores que se deslocam do Microsoft Visual C ++ para Clang para o Windows do Chrome são compilados, há um extenso write-up no blog do LLVM, resumindo as diferenças e o estado atual muito bem.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário