domingo, 11 de março de 2018
OpenChrome KMS pode agora alterar a resolução do tempo de execução e espera seguir a linha principal em 2018
Confira!!
O driver OpenChrome KMS / DRM pode finalmente lidar com as alterações de resolução de tempo de execução sem falhar. O desenvolvedor agora espera poder integrar este driver no kernel do Linux em 2018. O
OpenChrome KMS anteriormente não conseguiu lidar com as alterações de resolução de tempo de execução sem bater no servidor X.Org, mas agora esse driver de configuração de modo kernel pode fazê-lo . Depois de combater um problema de espera no OpenChrome KMS e agora abordar esta queda de mudança de resolução de tela, o desenvolvedor Kevin Brace agora pode passar sem falhas regulares em seu computador. Isso agora coloca o suporte do OpenChrome KMS sobre a par com o suporte de configuração de modo de espaço de usuário do driver DDX.
Com essas questões abordadas, ele espera que esse driver "entrar na árvore principal do kernel do Linux até o final do ano 2018 é uma possibilidade realista.
Mas esse objetivo do final do ano é apenas realista se o mantenedor do subsistema DRM permitirão que o OpenChrome seja adicionado, particularmente sem suporte de plano universal ou modo de configuração atômica. Já foi comunicado que os novos drivers de DRM devem suportar a configuração de modo atômico, mas o OpenChrome não tem planos para suportá-lo no curto prazo.
Mais detalhes através desta postagem no blog e certamente será interessante ver em 2018 se finalmente vermos o driver DRM OpenChrome, realçado para o número cada vez menor de sistemas VIA x86 lá fora
Fonte
Até a próxima!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário