Confira!!
Para aqueles que estão entusiasmados com as perspectivas de executar o ROCm computar e o OpenCL de uma compilação do kernel Linux principal com uma discreta GPU Radeon, há um patch-set atualizado neste fim de semana para testar.
O kernel Linux 4.17 está se configurando para ser outro kernel emocionante para os proprietários de GPUs da Radeon, tendo finalmente o suporte WattMan eo driver AMDKFD HSA está em boa forma para GPUs discretas para começar a permitir que esses processadores gráficos sejam executados com a pilha de cálculo de código aberto ROCm sem precisar de nenhum kernel muda.
Mas, como já foi mencionado para o kernel Linux 4.17, apenas as gerações dGPU selecionadas são inicialmente suportadas com, por exemplo, GPUs Vega que precisam de mais tempo antes que este suporte OpenCL GPGPU de código aberto se torne uma realidade.
Durante a noite, Felix Kuehling da AMD publicou os últimos patches para o suporte AMDKFD GPUVM para GPUs discretas. Se você quiser ajudar a testar esses últimos patches, você pode pegá-los através do amd-gfx que pode ser aplicado no último repositório AMDKFD Linux-sumário para o suporte AMDKFD dGPU de sangramento.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário