segunda-feira, 2 de abril de 2018
A extensão do NVIDIA Vulkan Ray-Tracing chega em breve, o OptiX API foi revelado
Confira!!
De volta durante o GDC, quando todos falavam sobre o ray tracing e a API de rastreamento de raios DirectX da Microsoft para DX12, mas a NVIDIA agora confirmou que logo lançará extensões de rastreamento de raios para o Vulkan. Além disso, a empresa agora analisou detalhadamente sua nova API OptiX para rastreamento de raios baseado em CUDA.
Os detalhes ainda estão claros sobre as extensões de traçado de raios para o padrão Vulkan que devem chegar em breve, mas à medida que mais detalhes sobre isso vierem à tona, certamente o cobriremos. A API OptiX da qual a NVIDIA está falando hoje é uma estrutura de aplicativo construída sobre CUDA para rastreamento de raio baseado em GPU de alto desempenho. "Ele fornece um pipeline simples, recursivo e flexível para acelerar os algoritmos de rastreamento de raio. O OptiX SDK inclui dois componentes principais que podem ser aproveitados independentemente um do outro: o mecanismo de rastreamento de raio para o desenvolvimento de renderizador e um pipeline de pós-processamento para processamento de imagem antes da exibição. "
O OptiX fornece um pipeline de rastreamento de raio programável, um modelo de programação de raio único, estruturas de dados para interseção de objeto de raio rápido, suporte para renderizar cenas grandes, um denoiser baseado em AI e muito mais. O OptiX funcionará nas GPUs Kepler / Maxwell / Pascal, mas o melhor desempenho é, de longe, em sua arquitetura Volta.
A NVIDIA está suportando o OptiX no Linux, bem como no Linux e no MacOS. Os desenvolvedores que desejam aprender muito mais sobre a NVIDIA OptiX podem fazê-lo através deste post de blog esta manhã. Informações adicionais do OptiX para desenvolvedores estão disponíveis no site do desenvolvedor da NVIDIA .
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário