FERRAMENTAS LINUX: O Fedora Workstation 28 está se preparando para ser outra ótima atualização

quarta-feira, 25 de abril de 2018

O Fedora Workstation 28 está se preparando para ser outra ótima atualização




Confira!!


O Fedora Workstation 28 está se preparando para ser mais uma atualização atraente para aqueles que são fãs dessa revolucionária distribuição Linux patrocinada pela Red Hat. Eu tenho rodado o Fedora Workstation 28 snapshots em alguns laptops e máquinas de teste aqui e estou muito feliz com a forma como ele é moldado como outra versão do Fedora que oferece não apenas os recursos mais recentes, mas de uma maneira aparentemente sã e estável: não encontrei nenhum problema ao contrário de alguns dos últimos lançamentos notáveis ​​do Fedora de anos atrás. No geral, estou bastante empolgado com o lançamento do Fedora 28 do próximo mês e atualizarei meu principal sistema de produção para ele.

Para aqueles que ainda não tiveram o luxo de testar a versão beta ou outras versões de desenvolvimento do Fedora Workstation 28, o Christian Schaller da Red Hat forneceu uma boa visão geral de algumas das principais melhorias.

Essas melhorias incluem um melhor suporte do Thunderbolt , suporte aprimorado para aplicativos de terceiros, suporte a convidados VirtualBox do kernel padrão, atualização aprimorada de fwupd / firmware, suporte a driver NVIDIA aprimorado, a implantação contínua de Flatpaks e trabalho contínuo de economia de energia e desempenho.


Dirija-se ao blog de Christian para todos os destaques da estação de trabalho F28. Quando o lançamento se aproxima, haverá benchmarks e mais dos meus pensamentos sobre esta próxima parcela do Fedora Linux. O Fedora 28 está programado para ser lançado em 8 de maio.

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário