O game foi portado pela Feral Interactive
A Feral Interactive, editora de videogames sediada no Reino Unido, anunciou hoje a disponibilidade do videogame Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration na plataforma Linux.
Depois de ser lançado na plataforma macOS da Apple na semana passada, o videogame Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration chega hoje aos jogadores do Linux, e esta edição especial tem todos os DLCs lançados desde seu lançamento oficial há mais de dois anos, incluindo Baba Yaga. : O Templo da Bruxa, Blood Ties e Cold Darkness Despertado.
Além disso, os jogadores corajosos do Linux poderão jogar com o novíssimo nível de dificuldade Extreme Survivor, bem como desfrutar dos novos modos Expeditions, incluindo o Lara's Nightmare, o Endurance Mode e o Expedition Cards. Você pode comprar Rise of the Tomb Raider: Celebração de 20 anos agora no Steam ou na Feral Store .
"Aproveite os talentos crescentes de Lara em uma dramática aventura de ação que vai desde as ruínas ensolaradas da Síria até as montanhas geladas da Sibéria. Jogue como a jovem arqueóloga enquanto ela conquista tumbas, supera rivais e estabelece sua lenda. Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration empacota o jogo base com todo o DLC já lançado para o jogo ", disse Feral Interactive no anúncio de hoje .
Requisitos do sistema Linux para jogar Rise of the Tomb Raider
Se você quiser jogar o Rise of the Tomb Raider em sua plataforma de jogos Linux , ele deve ser equipado com o Ubuntu 17.10 (Artful Aardvark) ou um sistema operacional semelhante, um processador Intel Core i3-4130T ou equivalente, 8GB de RAM e 2GB. AMD Radeon R9 285 (GCN 3ª geração e superior) ou placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 680 de 2 GB ou superior.
Para obter a melhor experiência de jogo, é recomendável ter um computador com um processador Intel Core i7-3770K, 12 GB de RAM e uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 980Ti. São necessários pelo menos 28 GB de espaço livre em disco para jogar, o que requer o Vulkan e o driver gráfico Nvidia 396.18 ou posterior para as GPUs Nvidia.
Para as GPUs AMD Radeon, você deve ter a pilha de gráficos do Mesa 17.3.5 de código aberto ou posterior instalada, bem como o Mesa 18.0 ou posterior para as GPUs Radeon Vega. De acordo com a Feral Interactive, o jogo não é suportado em placas gráficas mais antigas da AMD Radeon GCN de 1ª e 2ª geração, nem placas gráficas Intel.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário