quinta-feira, 10 de maio de 2018
Entendendo o código de aceleração de ponteiro complexo do servidor X.Org
Confira!!
Enquanto Peter Hutterer esteve envolvido com o código de entrada do X.Org Server e projetos relacionados na última década e liderou os projetos em torno do Multi Pointer X, X Input 2, e as bibliotecas Libinput usando Wayland / Xorg, ele ainda teve um tempo difícil segurando o código de aceleração de ponteiro do X.Org Server.
Devido a reclamações recentes de usuários sobre libinput, Peter Hutterer fez uma nova tentativa de entender o código de aceleração de ponteiro do X.Org Server. Ele agora progrediu ao fazer isso depois de criar um método para visualizar o código de aceleração do ponteiro.
Peter iniciou uma série de várias partes em seu blog explorando o código de aceleração de ponteiro, inicialmente para mouses / trackballs e expandindo para outros dispositivos, bem como o código de aceleração se compara a libinput.
Se você estiver interessado no código de entrada do Linux, confira o seu blog para a primeira parte, enquanto o resto de sua exploração técnica do código de aceleração em envelhecimento do X.Org Server ainda está por vir.
Atualização: Existem agora as partes dois, três e quatro para esta série.
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário