quinta-feira, 17 de maio de 2018
O líder da equipe Linux da Feral está deixando a empresa
Confira!!!
O líder do grupo nos esforços de portabilidade do Linux na Feral Interactive está deixando a empresa para diferentes pastagens.
Marc Di Luzio da Feral Interactive está deixando seu posto no Feral esta semana. Marc nos últimos quase cinco anos tem sido o líder da equipe do grupo Linux trabalhando em portos como XCOM, Mad Max, HITMAN, Deus Ex: Mankind Divided, GRID Autosport, Company of Heroes 2, Tomb Raider e outros notáveis portos de jogos sob sua Assista na empresa portadora de jogos baseada no Reino Unido.
Marc também esteve envolvido com a ferramenta de sistema GameMode e esforços relacionados ao longo dos anos para impulsionar os jogos Linux. Mas ele anunciou em particular no início desta semana que sexta-feira é seu último dia com Feral.
Certamente será interessante ver o próximo post dele e esperamos que ele ainda esteja dentro do espectro de jogos do Linux, dada sua vasta experiência.
Marc apenas foi público com a confirmação de sua partida momentos atrás via Twitter . Em um tweet de acompanhamento, ele foi rápido em apontar: "os desenvolvedores do Linux [em Feral] serão deixados em mãos soberbamente capazes".
Nós certamente desejamos a Marc o melhor com seus futuros empreendimentos.
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Gaming on Linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário