Será fornecido com o GCC 8, OpenJDK 11 e Python 3.7 por padrão
Agora que o CEO da Canonical, Mark Shuttleworth, apelidou o Ubuntu 18.10 de " Cosmic Cuttlefish ", é hora de iniciar o ciclo de desenvolvimento oficialmente, e parece que há alguma mudança no início, inclusive o GCC final (GNU Compiler). Coleção) 8.1.0, bem como a transição para ncurses.
Também parece que a equipe de desenvolvimento do Ubuntu planeja migrar para novas tecnologias para o lançamento do Ubuntu 18.10 (Cosmic Cuttlefish). Estes incluem o GCC 8 como compilador de sistema padrão, uma mudança que deve ser implementada no próximo mês ou em julho, o OpenJDK 11 o JRE / JDK padrão e o Python 3.7 como implementação padrão do Python.
O "Cosmic Cuttlefish está agora aberto para desenvolvimento, com as sincronizações de instável feitas e construídas. A versão de desenvolvimento começa com apenas algumas mudanças", disse Matthias Klose. "Por favor, esteja ciente das mudanças planejadas do compilador (atualização do GCC de 7 a 8) por volta de junho / julho, uma atualização do OpenJDK 11 e uma atualização do Python 3.6 para o 3.7."
O calendário oficial de lançamento ainda será anunciado
Embora o ciclo de desenvolvimento do Ubuntu 18.10 tenha sido iniciado, estamos aguardando que a equipe de lançamento prepare uma página dedicada do Wiki do Ubuntu com detalhes sobre o cronograma de lançamento completo, que supostamente solta os marcos Alfa e Beta 1 para o opt-in sabores, ea data oficial de lançamento do Cosmic Cuttlefish, que deve chegar às ruas em outubro de 2018.
Outra grande mudança que acontecerá durante o desenvolvimento do Ubuntu 18.10 é que a maioria dos sabores oficiais, incluindo Ubuntu MATE, Ubuntu Budgie, Ubuntu Studio, e provavelmente outros, serão lançados em breve, estão reduzindo o suporte para instalações de 32 bits enviando apenas com um Imagem ISO de 64 bits, algo que o Ubuntu já adotou nos últimos lançamentos.
Como de costume, nós iremos monitorar continuamente o ciclo de desenvolvimento do Ubuntu 18.10 (Cosmic Cuttlefish) para que vocês saibam quais mudanças maiores ou menores estão acontecendo em segundo plano. Até lá, se você quiser se tornar um pioneiro, poderá sempre baixar e instalar a versão mais recente do Ubuntu 18.10 dos servidores oficiais, mas não use para nenhum trabalho de produção.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário