Ele foi concebido para infraestruturas de TI multimodais
A SUSE anunciou o lançamento do tão aguardado sistema operacional SUSE Linux Enterprise 15 para empresas e organizações de todos os tamanhos, trazendo novos recursos, componentes atualizados e tecnologias GNU / Linux de última geração.
O SUSE Linux Enterprise 15 traz soluções de entrega de aplicativos atualizadas e uma infra-estrutura definida por software que permite às empresas adaptar e transformar melhor seus departamentos de TI para suas necessidades de negócios. Para atingir esse objetivo e atender às necessidades da TI multimodal, o lançamento do SUSE Linux Enterprise 15 vem acompanhado dos componentes SUSE Linux Enterprise High Performance Computing 15 e SUSE Manager 3.2.
“À medida que as organizações em todo o mundo transformam seus sistemas corporativos para adotar tecnologias modernas e ágeis, várias infraestruturas para diferentes cargas de trabalho e aplicativos são necessárias”, disse Thomas Di Giacomo, diretor de tecnologia da SUSE. “Isso geralmente significa integrar plataformas baseadas em nuvem em sistemas corporativos, mesclando desenvolvimento em contêiner com desenvolvimento tradicional ou combinando aplicativos legados com microsserviços.”
Um sistema operacional moderno e modular para o mundo corporativo
O SUSE Linux Enterprise 15 promete ser um sistema operacional moderno e modular projetado especificamente para o mundo corporativo, simplificando a TI multimodal e tornando a TI tradicional mais eficiente. Isso permitiria que as organizações fizessem a transição e implementassem cargas de trabalho críticas para os negócios em infraestruturas de nuvem pública e privada, bem como em ambientes locais. Também garante a mobilidade de aplicativos em infraestruturas de TI multimodais.
O SUSE Linux Enterprise 15 também acelera a migração empresarial para clientes que usam o sistema operacional OpenSuSE Leap de código aberto e gratuito, introduzindo uma ferramenta de migração que torna a transição do openSUSE Leap para o SUSE Linux Enterprise mais eficiente e mais rápida. Além disso, melhora a eficiência do DevOps e facilita muito o gerenciamento de implementações de infraestrutura de containers, nuvem e IoT (Internet of Things) complexas e complexas.
O SUSE Linux Enterprise 15 estará disponível em meados de julho de 2018 para clientes corporativos com uma assinatura SLE ativa ou nova. Disponível hoje é o software SUSE Manager 3.2 para gerenciar sua infraestrutura de TI que executa o SUSE Linux Enterprise, juntamente com o SUSE Linux Enterprise Server 15 nas soluções de hospedagem em nuvem AWS (Amazon Web Services), Microsoft Azure e Google Cloud Platform (GCP). Disponível gratuitamente é o sistema operacional openSUSE Leap 15 .
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário