quinta-feira, 26 de julho de 2018
As atualizações do Oracle DTrace para Linux chegam com o suporte a ARM64, atualizações de recursos
Confira!!
No início do ano, a Oracle reafirmou seu compromisso com o DTrace no Linux . Para aqueles que ainda estão interessados em usar essa estrutura de rastreamento dinâmico no Linux, a Oracle implementou várias atualizações de recursos.
A Oracle fez várias atualizações recentes na estrutura do DTrace no Linux. Os recentes aprimoramentos do DTrace para Linux incluem suporte para ARM de 64 bits (ARM64 / AArch64), suporte para provedores adicionais, alinhamento de recursos com outras implementações do DTrace, verificação de limites de array em tempo de compilação, suporte a versões mais recentes do kernel Linux, suporte a provedor PID para rastreio de espaço do usuário e várias correções de bugs.
O DTrace para Linux continua a ser fornecido como parte do sistema operacional Oracle Linux derivado do RHEL da empresa e enviado como parte de seu Unbreakable Enterprise Kernel (UEK). No entanto, a origem dos bits de kernel e dos utilitários de espaço do usuário do DTrace é de código aberto, se quiser tentar fazer com que o DTrace funcione na distribuição de sua escolha.
As últimas melhorias do DTrace para Linux foram delineadas como parte deste último post no blog do Oracle Linux .
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário