sexta-feira, 14 de setembro de 2018
A Mozilla inicia a ativação lenta do WebRender para alguns usuários
Confira!!
Uma das tecnologias da Mozilla em que mais nos empolgamos nos últimos anos é o WebRender , a reestruturação escrita por Rust do código gráfico / GPU.
O WebRender foi desenvolvido com o Servo em mente, mas foi desenvolvido externamente e como um renderizador baseado em GPU para o conteúdo da web. Aqueles que não estão familiarizados com o WebRender podem ver o seu projeto Wiki existente .
Temos acompanhado o WebRender ao longo dos anos e estamos empolgados com o lançamento do Firefox. Jeff Muizelaar, da Mozilla, anunciou ontem que ativou o WebRender no Firefox Nightly para alguns usuários. Mas esses usuários iniciais chegam ao Windows 10 executando usuários não portáteis com gráficos NVIDIA.
Embora seja lamentável que o Linux não tenha sido incluído como parte desse lançamento inicial, ele pode ser ativado pelo menos no Firefox Nightly por meio da preferência pref gfx.webrender.all . Jeff Muizelaar, da Mozilla, que permitiu a mudança padrão do WebRender comentada no anúncio , " WebRender deve ser usualmente utilizável em todas as plataformas além do Android agora, então se você quiser estar interessado, pode experimentar agora com o gfx.webrender.all pref. ".
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
##dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário