Confira!!
Os desenvolvedores da Siemens AG trabalhando no hipervisor Jailhouse Linux acharam sensato lançar sua versão 0.10 antes de ir para a Oktoberfest.
" O'zapft é, então melhor lançamento antes de ir para o Wiesn: Estamos felizes em anunciar uma nova versão do hipervisor de particionamento Jailhouse " , começou sua mensagem de lançamento do Jailhouse 0.10 - para aqueles que não estão familiarizados com a maravilhosa cultura bávara, a Oktoberfest chutou no sábado com o anual "O'zapft is!" (tapping do primeiro barril) e o wiesn é onde este melhor evento do mundo acontece a cada ano. Infelizmente, nenhum evento Phoronix Oktoberfest deste ano, mas os engenheiros da Siemens decidiram comemorar com o lançamento do Jailhouse 0.10.
O Jailhouse como lembrete é o hipervisor de particionamento baseado em Linux para executar dispositivos bare-metal e outros sistemas operacionais adaptados. O Jailhouse é bastante simples, ao contrário do KVM ou do Xen, e pode não ter algumas de suas características, mas tende a funcionar se você se preocupa com a simplicidade.
A versão Jailhouse 0.10 adiciona o alvo ARMv7 VExpress, suporta um buffer de quadros EFI como alternativa UART (e agora descarta suporte VGA), uma nova API interna do Python e uma variedade de outras correções e melhorias. Na frente do x86 há algumas melhorias de segurança em torno do L1TF / Foreshadow e outras atualizações.
Mais detalhes sobre o Jailhouse 0.10 na lista de discussão do kernel .
Fonte
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário