FERRAMENTAS LINUX: Alguns Gamers Linux estão usando o Wine / DXVK para jogar Overwatch da Blizzard são banidos - Atualizado

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Alguns Gamers Linux estão usando o Wine / DXVK para jogar Overwatch da Blizzard são banidos - Atualizado





Confira!!



Várias pessoas estão relatando que foram recentemente banidas pela Blizzard por jogar seus jogos - aparentemente Overwatch é o título principal - ao usar o Wine com a camada de tradução DXVK D3D11-over-Vulkan.

O suporte da Blizzard disse que eles não estão proibindo os jogadores do Linux de usar essas técnicas de "emulação", mas não suportam oficialmente.

No entanto, por este thread do Reddit, tem havido proibições recentes para os jogadores Linux e o único denominador comum expresso parece ser o uso de Wine e DXVK.

Inicialmente, foi pensado para ser causado pela opção de manipulação de shaders async do DXVK, mas isso não parece ser realmente o caso. Independentemente disso, pode ser algo com a tecnologia anti-batota da Blizzard que esteja causando, por engano, um falso-positivo e levando a esses bloqueios.

Mais detalhes quando eles estiverem disponíveis e entrar em contato com alguns ex-contatos da Blizzard.

ATUALIZAÇÃO - 14 de setembro 08:03: A Blizzard está investigando e eles estarão olhando para anular as proibições se este for realmente o caso. Parece haver pelo menos cinco relatos de proibições até agora e parece de fato que a explicação mais provável é um falso-positivo da tecnologia anti-batota da Blizzard está tendo problemas com o DXVK.


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário