A pesquisa mostra que o iOS é a melhor escolha na empresa
Enquanto o Android é a principal escolha em termos de sistema operacional móvel em todo o mundo, a mesma coisa não pode ser dita sobre áreas específicas do mercado, como a empresa.
Dados publicados pela Egnyte , uma empresa que oferece armazenamento de dados e serviços de compartilhamento de arquivos para empresas, mostram que o iOS é a escolha preferida para empresas, com o iOS sendo responsável por grande parte de seu tráfego.
Especificamente, sua pesquisa mostra que nada menos que 79% dos 16 petabytes de dados foram feitos a partir de dispositivos iOS, enquanto o Android representa o restante de 21%.
No mundo do iOS, os iPhones são responsáveis por 59% do tráfego, enquanto os iPads geram 41%.
Também é interessante o gráfico mostrando quais dispositivos iOS estão sendo usados para se conectar aos serviços do Egnyte.
O iPhone 7 ganha o primeiro lugar, seguido pelo iPhone 6s e iPad Air mais antigos. O iPhone 7 Plus é o próximo, juntamente com o iPhone 6 no último ponto. iPhone X e iPhone 8 estão longe de ser visto.
O superciclo
Esses números são um pouco surpreendentes, uma vez que o iPhone X nem chega aos cinco primeiros, mas, por outro lado, fazem todo o sentido, considerando que as empresas não atualizam seus dispositivos com tanta frequência.
Ao mesmo tempo, o iPhone 6, sendo um dos dispositivos mais usados nas empresas, prova que, embora já seja um produto antigo, continua a funcionar bem para tarefas de negócios.
A Apple vai tirar três modelos diferentes do iPhone na próxima semana, incluindo uma configuração mais acessível, que deve gerar o esperado superciclo. Se isso realmente acontecer, o iPhone 6 poderá, mais cedo ou mais tarde, tornar-se uma coisa do passado, com mais e mais clientes atualizando para dispositivos de nova geração.
Detalhes completos, incluindo preços, serão compartilhados na próxima semana, mas este modelo em particular deve ser pelo menos entre US $ 100 e US $ 200 mais barato que o resto dos irmãos.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário