Ele é baseado no famoso sistema operacional Arch Linux.
O teste de penetração do BlackArch Linux e o sistema operacional de hacking ético agora tem mais de 2000 ferramentas em seus repositórios, anunciaram recentemente os desenvolvedores do projeto.
Usado por milhares de centenas de hackers e pesquisadores de segurança em todo o mundo, o BlackArch Linux é um dos mais aclamados sistemas operacionais baseados em Linux para hacking e outras tarefas relacionadas à segurança. Tem seus próprios repositórios de software que contêm milhares de ferramentas.
O sistema operacional é baseado no famoso sistema operacional Arch Linux e segue um modelo de lançamento, onde os usuários instalam uma vez e recebem atualizações para sempre, ou pelo menos até fazer algo que não pode ser reparado e precisa ser reinstalado.
BlackArch Linux agora tem mais de 2000 ferramentas de hackers
No início deste mês, a equipe de desenvolvedores por trás do BlackArch Linux levou ao Twitter para anunciar orgulhosamente que existem mais de 2000 ferramentas éticas de hacking e testes de penetração nos principais repositórios de software, um marco que foi alcançado devido a mais de 20 novas ferramentas sendo adicionadas recentemente.
"Nós fizemos! BlackArch Linux agora contém mais de 2000 (anti) ferramentas de segurança! Obrigado pelo seu apoio, doações e sh3lls ocultos. Além disso, mais de 20 ferramentas foram adicionadas recentemente. Por favor, execute: pacman -Syyu - blackarch necessário overwrite = '*', "disseram os desenvolvedores no Twitter.
Uma distro Linux com mais de 2.000 ferramentas de hackers e orientadas à segurança é boa para qualquer pesquisador de segurança e aspirante a hackers, portanto, se você quiser instalar um dos melhores sistemas operacionais de testes de invasão e hacking ético, não hesite para dar uma chance ao BlackArch Linux agora.
Você pode fazer o download da imagem ISO do BlackArch Linux mais recente no site oficial, mas se você já estiver usando o BlackArch Linux no seu computador pessoal, não se esqueça de mantê-lo atualizado executando o comando postado pelos desenvolvedores no Twitter (veja abaixo). Um feliz hacking !
We did! BlackArch Linux now contains more than 2000 (anti-)security tools! Thanks for your support, donations and hidden sh3lls. Also, more than 20 tools were added recently. Please run: pacman -Syyu --needed blackarch --overwrite='*' #blackarch #linux #pentest #hacking #r00ting— BlackArch Linux (@blackarchlinux) 8 de setembro de 2018
Fonte
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário