FERRAMENTAS LINUX: O DragonFlyBSD finalmente é padrão para o compilador GCC 8 substituindo o antigo GCC 5

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

O DragonFlyBSD finalmente é padrão para o compilador GCC 8 substituindo o antigo GCC 5




Confira!



Com o último dos principais problemas de compilação do GCC 8 da base de código do DragonFlyBSD resolvido, este sistema operacional BSD passou a usar esta última versão estável do GNU Compiler Collection por padrão. 

Esta é uma grande mudança padrão para o DragonFlyBSD, já que o seu compilador padrão estava usando o GCC 5 com vários anos. Com a mudança padrão para o GCC 8, há muitas otimizações, especialmente para as novas microarquiteturas AMD e AMD. Esta é uma boa notícia para os usuários da CPU AMD "znver1". Também há suporte para novos recursos de linguagem C / C ++ e muitas outras melhorias, como abordamos nos últimos anos. 

O GCC 8 estava disponível até agora, mas não o padrão no FreeBSD. A partir do início desta semana, a mudança foi feito onde o GCC8 sucedeu o GCC5 em ser o compilador padrão, inclusive para construir DPorts. 

Esta é mais uma mudança fazendo com que o DragonFlyBSD 5.4 seja uma versão empolgante. Provavelmente vou realizar algumas comparações de benchmark DragonFlyBSD 5.3-DESENVOLVIMENTO nos próximos dias. O DragonFlyBSD continua a ser um dos últimos grandes BSDs usando o GNU Compiler Collection por padrão sobre o LLVM / Clang.

Até a  próxima!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário