sábado, 1 de setembro de 2018
O Driver AMDVLK Linux foii atualizado para o Vulkan 1.1.82, Rasterização conservadora
Confira!!
Os desenvolvedores da AMD responsáveis por manter o driver "AMDVLK" Vulkan, que compartilha código comum com o driver do Windows, realizaram mais um processamento semanal de código com seus novos bits.
Com a queda do código XGL esta semana, agora há atualizações para o Vulkan 1.1.82, onde anteriormente o Vulkan 1.1.77 era a versão da API exposta. O Vulkan 1.1.82 foi lançado no final de julho com várias atualizações.
Essa atualização de código também apresenta suporte para a extensão VK_EXT_conservative_rasterization, mas somente a funcionalidade de superestimação primitiva é atualmente suportada. O VK_EXT_conservative_rasterization foi introduzido no Vulkan 1.0.67 a partir de janeiro e permite superestimação ou subestimação como parte da limitação do processo de rasterização e garantia de mais certeza sobre o comportamento de renderização do driver.
No lado do PAL (Platform Abstraction Layer), eles conseguiram corrigir um pouco de corrupção do F1 2017, assim como outras correções. Em geral, o resto das alterações XGL / PAL / SPVGEN / LLPC desta semana são correções aleatórias para este código de driver.
Instruções para construir o driver AMDVLK no Linux estão disponíveis através desta documentação do GitHub .
Também saindo do grupo AMD GPUOpen esta semana está o lançamento do Radeon GPU Profiler 1.3 . Nada muito empolgante na v1.3, mas trabalhar sob o capô pelo que dizem serão algumas "grandes características e mudanças que virão em versões futuras".
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário