domingo, 21 de outubro de 2018
A base de código do LLVM provavelmente irá para o C ++ 17 no próximo ano
Confira !!
Enquanto o compilador Clang do LLVM já suporta C ++ 17, esta mudança é sobre o próprio código LLVM e para sub-projetos como o Clang pode começar a fazer uso do próprio código C ++ 17. Isto, por sua vez, aumenta os requisitos para poder compilar a base de código.
Como está agora, o LLVM requer o C ++ 11 para ser capaz de compilar a pilha do compilador, mas na reunião de desenvolvedores da LLVM desta semana em San Jose eles discutiram o aumento dessa exigência. Apesar de poderem migrar para o C ++ 14, o consenso não oficial é que eles devem apenas passar diretamente para o C ++ 17. Isso permite que os desenvolvedores do LLVM aproveitem todos esses recursos modernos do C ++.
Isso aumenta os requisitos para, em seguida, ser capaz de compilar um LLVM C ++ 17-ified para GCC 7, LLVM Clang 4 ou MSVC 2017 atualização 5.
O plano não é definitivo, mas o colapso da exigência provavelmente acontecerá em março próximo. Isso empurra o ciclo de desenvolvimento atual do LLVM 8.0 e, portanto, afetaria o LLVM 9.0 que, por sua vez, estrearia no final do verão de 2019.
A discussão sobre a reunião do desenvolvedor foi transferida para a lista de discussão enquanto os desenvolvedores continuam discutindo as especificidades. do seu plano.
Fonte
Até a próxima !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário