O novo Razer Phone está disponível na Microsoft Store.
A Microsoft começou a receber pré-encomendas do Razer Phone 2, à medida que a empresa expande a linha de dispositivos Android disponíveis na Microsoft Store.
A gigante do software, que está realmente comprometida com o ecossistema Android, não é uma novidade, e vários outros dispositivos já estão à disposição de suas lojas de varejo e online.
O Razer Phone 2, que foi anunciado no início deste mês, pode ser encomendado pela Microsoft por US $ 799, com a data de lançamento marcada para 22 de outubro às 10h. O dispositivo vem com uma tela UltraMotion de 120 polegadas e 120 Hz, é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 845 e possui 8 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.
A Microsoft também está vendendo a primeira geração do Razer Phone por US $ 699, e este dispositivo já está em estoque, então será lançado mais rápido que seu sucessor.
Telefones Android são vendidos pela Microsoft
Além dos dois modelos Razer Phone, a Microsoft permite que você compre as flagships da última geração da Samsung, incluindo o Galaxy Note 9 e o Galaxy S9 e S9 +. O Galaxy Note 8 também está listado na sua página de loja oficial, mas está marcado como fora de estoque.
A Microsoft usa esses dispositivos Android para promover seus aplicativos criados para o sistema operacional móvel do Google, como o Microsoft Launcher, o Cortana e o pacote de produtividade Office.
A Microsoft se tornou um grande defensor do Android e do iOS, especialmente após o fim do Windows 10 Mobile. A empresa se comprometeu a disponibilizar todos os seus aplicativos em todos os lugares, especialmente porque as últimas tendências mostram uma migração massiva para dispositivos móveis.
Como a própria Microsoft não é um participante importante do jogo de sistema operacional móvel, a empresa não tem outra opção senão investir em Android e iOS, e vender dispositivos de outros fabricantes é parte da estratégia.
Esperamos que mais celulares com Android cheguem à Microsoft Store nos próximos meses, embora, pelo que parece, a Microsoft só queira manter as flagships por enquanto.
Fonte
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário