quinta-feira, 25 de outubro de 2018
Mais de 80 remendos do kernel Linux foram feitos neste verão por desenvolvedores de outsourcing
Confira !!
Na Conferência Open-Source desta semana em Edimburgo, houve um painel de discussão sobre o trabalho realizado pelos participantes da Outreachy, o programa pagando às mulheres e outros grupos sub-representados US $ 5.500 por contribuírem para vários projetos de código aberto durante um período de três meses. .
O destaque desta rodada mais recente, que ocorreu durante o verão, resultou em 83 correções de kernel do Linux sendo aceitas por seis participantes com foco no kernel. Essas dezenas de correções incorporaram o trabalho no driver NAND, Netfilter / nftables, userfaultfd e no subsistema DRM com o novo driver VKMS .
Os 83 patches são mais baixos do que na rodada anterior, onde 112 patches foram aceitos, mas a rodada anterior teve sete participantes ao invés de seis. Parte desse trabalho durante a rodada anterior também se concentrou na documentação, mas também no IIO e no TinyDRM.
Aqueles curiosos sobre o trabalho do kernel Linux sendo feito pelos participantes do Outreachy, há o slide do PDF da apresentação do Open Source Summit Europe.
As inscrições para participantes qualificados para a rodada de Outreachy de inverno estão sendo aceitas até o início de novembro.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário