FERRAMENTAS LINUX: A Feral anuncia os requisitos do sistema Linux para o Total War WARHAMMER II com a alimentação Vulkan

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

A Feral anuncia os requisitos do sistema Linux para o Total War WARHAMMER II com a alimentação Vulkan




Confira !!


Com a Feral Interactive se preparando para lançar o Total War: WARHAMMER II para Linux e macOS no final deste mês, hoje eles anunciaram os requisitos de sistema para esta última porta de jogos nativa.

Na frente da placa de vídeo que é sempre mais interessante eles listam o mínimo como uma GeForce GTX 680 ou Radeon R9 285. É claro que a R9 285 não é uma surpresa, já que é a primeira GPU 1.2 da GCN usando o driver AMDGPU por padrão e, portanto, suporte a RADV ... Pode ser possível usar o hardware GCN 1.0 / 1.1 com este jogo se optar por usar o driver AMDGPU DRM para ter suporte a RADV, semelhante ao que vimos com as portas Feral anteriores. A GTX 680 também é a GPU de ponta que remonta à geração Kepler, já que a NVIDIA oferece suporte a Vulkan.

Mas para a melhor experiência em jogos do Linux, a Feral recomenda uma GeForce GTX 970 ou superior ou uma Radeon RX 480 ou superior. Nenhuma surpresa com essas placas gráficas decentes no Vulkan. Na frente do driver, eles listam pelo menos a série de drivers NVIDIA 396 ou para o suporte a RADV com o Mesa 18.1.5 ou mais recente. É bom ver que eles não exigem os mais recentes drivers NVIDIA / Mesa desta vez para suas portas de jogos Linux com alimentação Vulkan.



      


O resto dos requisitos do sistema Linux para este jogo pode ser encontrado em Feral Interactive . Haverá benchmarks do Linux do Total War: WARHAMMER II quando for lançado no Linux.

Total War: Warhammer II foi lançado para o Windows em setembro passado pela Creative Assembly e pela Sega. No Windows, o mínimo se resume a uma GTX 460 / HD 5770, enquanto as GPUs recomendadas são a GTX 770 / R9 290X ou superior.


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário