FERRAMENTAS LINUX: A funcionalidade pré-carregamento chega no PHP, aumentando o desempenho em aguns casos em 30 ~ 50%

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

A funcionalidade pré-carregamento chega no PHP, aumentando o desempenho em aguns casos em 30 ~ 50%




Confira !!



Os desenvolvedores PHP aprovaram por unanimidade e já fundiram o suporte para o novo conceito de "pré-carregamento" para este idioma do servidor da web. O pré-carregamento do PHP basicamente permite o carregamento de código PHP que persiste enquanto o servidor da Web estiver em execução e que o código estará sempre pronto para cada solicitação da Web subseqüente, que em alguns casos aumentará drasticamente o desempenho do PHP em servidores da web.

Embora o PHP tenha suportado o armazenamento em cache por muito tempo para evitar a recompilação de código PHP em cada nova solicitação da Web, com cada solicitação, o PHP ainda precisava verificar se algum arquivo de origem foi modificado, vincular novamente as dependências de classe e trabalhos semelhantes. O pré-carregamento do PHP permite que determinadas funções / classes sejam "pré-carregadas" que sobreviverão enquanto o servidor da Web estiver ativo. Ele efetivamente permite o carregamento de funções ou estruturas inteiras / parciais que estarão presentes para cada nova solicitação da Web, como se fosse uma função interna.

Esse nível de armazenamento em cache / pré-carregamento permite que muitos trabalhos por solicitação sejam eliminados, o que leva a ganhos significativos de desempenho. Mas se você precisar alterar qualquer código PHP nesses arquivos, eles não entrarão em efeito sem reiniciar o servidor web. Esta funcionalidade pode ser controlada por novas diretivas de arquivo de configuração do PHP INI.

Os testes de desempenho feitos no pré-carregamento do PHP mostram uma aceleração de 30 a 50%, embora o impacto real no desempenho dependa da quantidade de código que pode ser pré-carregada pelo seu aplicativo da web, entre outros fatores.

O suporte ao pré-carregamento do PHP foi fundido ontem para o que será lançado no próximo ano como PHP 7.4. Mais detalhes sobre essa grande adição ao PHP podem ser encontrados na página Wiki do pré-carregamento .



Fonte

Até a  próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário