quinta-feira, 29 de novembro de 2018
Samsung Galaxy S10 + poderia apresentar 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento
Este poderia ser o primeiro telefone com 12 GB de RAM
A próxima linha do Galaxy S10 representará o décimo aniversário do principal produto da Samsung, e a empresa sul-coreana quer celebrá-lo em grande estilo.
Como resultado, a Samsung quer que o telefone seja um dispositivo inovador, e além de vir com um display Infinity O com furos para a câmera frontal, também é esperado que ele tenha outras especificações impressionantes.
De acordo com um relatório recente , há uma boa chance de que este dispositivo venha com nada menos que 12GB de RAM e 1TB de armazenamento, empurrando o mundo do Android em geral, e os telefones da Samsung em particular, para um nível completamente novo.
Basicamente, a Samsung deve lançar três ou quatro versões diferentes do Galaxy S10, e o modelo topo de gama seria esta configuração de 12 GB. A base S10 vem com um display OLED de 5,8 polegadas, possivelmente plano, e possui um sistema de câmera dupla na parte de trás.
Modelo 5G também planejado
Por outro lado, o modelo S10 + superior provavelmente usará uma tela de 6,7 polegadas, também com furos no vidro para a câmera selfie, mas com nada menos que quatro câmeras diferentes na parte de trás. Novamente, isso seria uma grande atualização para a linha Galaxy S, já que o Galaxy S9 + usa apenas uma configuração de câmera dupla.
A Samsung usa sua linha telefônica de gama média para testar certos recursos antes de sua estréia no Galaxy S10. O Galaxy A9 , por exemplo, é o primeiro smartphone com quatro câmeras do mundo, enquanto os próximos Galaxy A8 provavelmente serão os pioneiros do Infinity O.
Quanto à data de lançamento, o Galaxy S10 é esperado para fazer sua aparição pública no final de janeiro ou fevereiro, como a Samsung quer trazer o dispositivo para o mercado mais cedo do que o habitual, a fim de atender a demanda fraca para o S9. Uma versão 5G também está planejada, embora possa pousar mais tarde.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Notícia,
#Samsung,
#Smartphone
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário