sábado, 8 de dezembro de 2018
A AMD está adicionando os novos IDs Vega 10 e Vega 20 ao seu driver Linux
Confira !!
Embora estejamos ansiosos pela nova arquitetura Navi da AMD em 2019, parece que a família Vega pode estar crescendo em breve.
Depois de finalizar o suporte ao Radeon RX 590 Linux como sua nova atualização do Polaris, parece que outra parte do Vega 20 pode estar no pipeline, bem como vários novos Vega 10 SKUs.
Patches de tarde de sexta-feira para os drivers de kernel RadeonSI Mesa e AMDKPD / AMDGPU da empresa revelam alguns novos IDs de PCI. No topo dos cinco IDs PCI "Vega 20" que já fazem parte do driver Linux, um 0x66A4ID está sendo adicionado. Até agora, a AMD acaba de anunciar os aceleradores Radeon Instinct MI50 e MI60 como sendo construídos a partir do Vega 20 sem partes de consumo no momento. Como a maioria das gerações de novos produtos, não significa necessariamente que a AMD vai lançar os produto Vega 5 ~ 6 Vega 20 , mas às vezes as IDs PCI são reservados para hardware pré-produção, a possibilidade de expandir a linha de produtos no futuro, etc.
Em o Vega 10 frente, entretanto, eles estão adicionando seis novos IDs PCI ... Os novos IDs PCI Vega 10 sendo adicionados são 0x6869, 0x686A, 0x686B, 0x686D, 0x686E e 0x686F. Esses IDs de PCI Vega 10 são novos e não fazem parte do lote anterior de componentes do Vega 10 suportados pelos drivers do Linux. As únicas outras referências que encontrei para esses IDs de PCI foram que uma atualização do macOS Mojave recentemente foi incluída nesses IDs também e, em seguida, alguns desses IDs acabaram de fazer parte das listagens de peças GFX9 da GPUOpen.
Os patches do Linux hoje apenas adicionam esses novos IDs PCI sem outras alterações. Também parece que nenhuma outra alteração será necessária para quaisquer novos produtos, pois esses patches também são destinados a back-porting para os ramos estáveis do kernel do Linux e do Mesa.
Então, parece que alguns novos produtos da AMD Vega podem estar sendo lançados no ano novo.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#AMD,
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário