segunda-feira, 24 de dezembro de 2018
Muitas mudanças do KVM do Linux x86_64 estão prontas para Ir para o kernel Linux 4.21
Confira !
Paolo Bonzini submeteu as alterações no KVM (Virtual Machine - Kernel-Based Virtual Machine) no domingo para a janela de mesclagem do kernel do Linux 4.21 agora aberto. As mudanças do KVM x86 / x86_64 representam a maior parte do trabalho deste ciclo, mas também há alterações no POWER e no ARM.
Na frente de virtualização Intel / AMD KVM para o kernel Linux 4.21 há suporte para virtualização de Rastreio de Processador, suporte a STIBP para atenuação de HT-Specter V2 no KVM via Preditor de Filial Indireto de Um Único Thread, suporte a WBNOINVD como um recurso de CPU do servidor Icelake para gravar de volta todo o cache modificado linhas do cache interno do processador de volta à memória principal do sistema, sem invalidar / liberar os caches internos, várias melhorias do Microsoft Hyper-V e outras alterações.
Na parte frontal do ARM, há um rastreamento aprimorado, um grande suporte ao PUD para o HugeTLC e muito mais. POWER, entretanto, pega suporte para o VFIO aninhado.Mais detalhes através deste pedido de envio
Fonte
Até a próxima !
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Kernel Linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário