FERRAMENTAS LINUX: O uso da CPU do Dock do Ubuntu está para ser reduzido por um terceiro, e outras perfurações de reparo de entrada

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O uso da CPU do Dock do Ubuntu está para ser reduzido por um terceiro, e outras perfurações de reparo de entrada




Confira !!



O desktop Ubuntu baseado no GNOME continua sendo ajustado para um melhor desempenho.

Daniel Van Vugt, da Canonical, compartilhou sua atualização de status mais recente sobre todo o seu trabalho de criação de perfil e ajuste de desempenho para o desktop baseado na GNOME Shell da distribuição.

Mais notavelmente, uma correção de desempenho do Dock do Ubuntu está pendente, eliminando um terço do uso de CPU do GNOME Shell para janelas maximizadas. A mudança é sobre como evitar o processo de repintura para o encaixe, desde que o conteúdo não seja alterado. Isso ajuda particularmente quando as janelas podem estar tocando o encaixe, mas o conteúdo do encaixe permanece inalterado.

Alguns dos outros trabalhos de performance incluem uma alta regressão de CPU causada por vazamentos do GNOME Shell, endereçamento de jaggies de papel de parede em Mutter, várias mudanças de cursor e fora do escopo de performance Daniel estava envolvido com alguns trabalhos NVIDIA EGLStreams para GNOME no Wayland.

Mais detalhes neste post .


Fonte

Até a  próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário