terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Queda de código semanal AMDVLK traz uma correção para o DXVK, e o suporte VK_EXT_debug_utils
Confira !!
Os desenvolvedores da AMD que mantiveram o driver oficial da Vulkan realizaram outro envio de código semanal para a base de código AMDVLK de código aberto .
No geral, as mudanças para as alterações no driver AMD Radeon Vulkan desta semana são bastante pequenas, mas há uma correção DXVK, uma nova extensão Vulkan conectada e um monte de trabalho de driver de nível baixo.
- O suporte para a extensão VK_EXT_debug_utils está agora exposto para permitir um debug messenger, rastreamento aprimorado para fins de depuração, rótulos dentro de filas e buffers e outros ajudantes para aprimorar a depuração de aplicativos / jogos Vulkan.
- O código XGL agora expõe os planos YUV diretamente para que os aplicativos que desejam implementar sua própria conversão de cores.
- Os símbolos não são mais incluídos ao criar o driver na sua confirmação de "liberação". Isso pode ajudar com o desempenho, embora não esteja claro por quanto tempo os símbolos foram deixados acidentalmente em suas compilações de versão do driver AMDVLK.
- Uma correção de regressão de desempenho dentro do código PAL.
- Atualização de código do LLPC Pipeline Compiler (LLPC).
- Várias correções de bugs, incluindo uma correção de corrupção DXVK.
As últimas fontes AMDVLK continuam disponíveis através do GitHub . A AMD também está rodando os binários do driver Ubuntu das atualizações do driver AMDVLK recentemente, mas até agora não há nenhum novo lançamento do pacote Debian atualizado contra a rotatividade de código atual.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#ddev linux,
#Linux,
#Notícia,
#Radeon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário