quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
A AMD contrata mais dez pessoas para sua equipe de drivers de código aberto / Linux
Confira !!
Se você é apaixonado por Linux / open-source e experiente com a programação de gráficos 3D e / ou shaders de computação, a AMD está procurando expandir sua equipe de driver de código aberto / Linux para cerca de dez pessoas.
A AMD está no processo de aumentar sua equipe de código aberto AMD Linux para trabalhar em suas contribuições para o kernel Linux, o driver Mesa (OpenGL), a pilha multimídia Mesa, o back-end do compilador LLVM e os contêineres Linux.
Isso é muito empolgante, já que é o maior esforço que ouvimos da AMD para expandir sua equipe de gráficos do Linux; normalmente, de vez em quando, vemos postagens de emprego procurando apenas um candidato ou dois de cada vez.
Quanto ao tamanho atual de sua equipe de gráficos do Linux, não há uma figura pública sólida. Sua equipe de Linux expandiu bastante nos últimos anos desde o AMDGPU-PRO / Radeon Software, onde o mesmo driver de kernel DRM é usado agora, em vez de depender mais dos componentes (antigos) do Catalyst, dos esforços do GPUOpen / ROCm, etc. Mas independentemente disso, certamente está crescendo e parece estar planejando uma expansão significativa em 2019.
Os interessados em trabalhar potencialmente para a AMD em seu escritório em Markham (Ontário, Canadá) podem aprender mais sobre as vagas de emprego através desta publicação . O anúncio de emprego é intitulado " Linux Developer (Machine Learning) " e faz muitas referências ao aprendizado de máquina, mas me disseram que isso é de fato para sua equipe gráfica Linux de código aberto geral e o número total de engenheiros que estão procurando porque é cerca de dez.
Fonte
Até a próxima !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário