Nova atualização do cliente de email enviada para plataformas suportadas
A Mozilla lançou recentemente uma nova atualização para o seu cliente de e-mail Thunderbird em todas as plataformas suportadas, incluindo Windows, Linux e macOS.
Com esta nova versão, o Thunderbird chega à versão 60.5.2, e embora as maiores mudanças ocorram no Windows, todos os usuários são recomendados a atualizar o mais rápido possível.
Em primeiro lugar, há um refinamento importante para usuários do Windows. A equipe do Thunderbird na Mozilla explica que nas versões anteriores do cliente de email, o aplicativo pode travar quando os usuários tentam enviar um email para um destinatário específico.
Para reproduzir o bug em uma versão mais antiga do Thunderbird, você pode simplesmente ir até Enviar para> Destinatário de e o aplicativo deve falhar sem qualquer mensagem de erro. Tenha em mente que esse comportamento só acontece no Windows, e os clientes Linux e MacOS devem funcionar bem.
Dois problemas conhecidos
Além disso, a nova atualização resolve um bug que foi introduzido no Thunderbird 60.5.1 e que afeta os e-mails do Outlook. Mozilla explica nas notas de lançamento oficiais:
“[A atualização inclui] uma correção para a verificação de certificação S / MIME ao receber e-mails do Outlook. O problema foi introduzido no Thunderbird 60.5.1 e foi totalmente resolvido na nova versão. ”
E por último, mas não menos importante, o Thunderbird 60.5.2 vem com suporte UTF-8 para MAPISendMail em todas as plataformas suportadas.
A nova versão inclui dois problemas conhecidos, mas ambos estão lá desde a atualização anterior. Um deles interrompe o bate-papo no Twitter - um problema causado pelas alterações da API do Twitter ocorridas há alguns meses, e o outro atinge perfis armazenados em compartilhamentos de rede do Windows.
Em comparação com o Firefox , o Thunderbird não tem um calendário de lançamentos, já que a Mozilla diz que envia melhorias quando o código está pronto e testado. Isso significa que não podemos prever quando novas atualizações principais serão lançadas, e tudo o que sabemos é que as melhorias geralmente são enviadas de uma a três semanas após as atualizações do Firefox.
Fonte
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário