FERRAMENTAS LINUX: O Slax 9.8 Distribuição de Linux distribuída com várias atualizações do Debian GNU / Linux 9.8

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O Slax 9.8 Distribuição de Linux distribuída com várias atualizações do Debian GNU / Linux 9.8




Esta versão não inclui novos recursos



Uma nova versão da distribuição minimalista do Slax Linux foi lançada hoje, trazendo todas as correções de segurança e atualizações dos repositórios estáveis ​​do Debian GNU / Linux.

O Slax 9.8 já está disponível para download e ocorre cerca de três semanas após o lançamento do Slax 9.7 , que melhorou a compatibilidade com novos dispositivos USB e tornou a imagem ISO ainda menor usando blocos de 1MB para compactar o sistema de arquivos SquashFS.

O Slax 9.8 é baseado no recém-lançado sistema operacional Debian GNU / Linux 9.8 e incorpora todas as atualizações de segurança upstream e diversas correções de bugs que foram incluídas na versão pontual do Debian GNU / Linux 9.8 "Stretch".

"O projeto Slax tem o prazer de anunciar a oitava atualização de sua distribuição estável, baseada no Debian. Esse lançamento só atualiza alguns dos pacotes incluídos, sem novos recursos foram adicionados", disse Tomas Matejicek no anúncio de hoje .

Nenhum novo recurso está incluído

Infelizmente, o lançamento do Slax 9.8 não inclui novos recursos e melhorias além das atualizações de segurança emprestadas do Debian GNU / Linux 9.8. Está aqui apenas para oferecer aos usuários uma mídia de instalação atualizada se você quiser implantar a distro em novos PCs.

Os próximos lançamentos do Slax devem incluir mais novos recursos e melhorias para os fãs dessa distribuição minimalista do GNU / Linux, incluindo melhor suporte ao boot UEFI, suporte a EFI no VirtualBox , suporte para excluir determinados módulos principais, assim como um monte de novos pacotes e vários bugs Conserta.

Até lá, você pode baixar o Slax 9.8 agora mesmo através do nosso portal gratuito ou comprar uma unidade flash USB ou um DVD com o Slax Linux pré-instalado no site oficial para apoiar o desenvolvedor. Usuários existentes podem atualizar suas instalações executando o comando " sudo apt-get update & sudo apt-get full-upgrade " em um emulador de terminal.

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário