quinta-feira, 21 de março de 2019
A Intel publica a visão geral da arquitetura gráfica do Icelake "Gen 11"
Confira !!
Enquanto a Intel estava construindo a antecipação de seu hardware dedicado Xe Graphics na noite passada em San Francisco com seu evento inaugural "Odyssey", silenciosamente atingindo os servidores Intel é uma visão geral de arquitetura para seus gráficos Icelake "Gen 11" .
Esta é uma leitura de 33 páginas detalhando muitas das mudanças arquitetônicas que vêm com os gráficos da Gen 11 em comparação com os atuais gráficos "Gen9" encontrados no hardware da Intel nos últimos anos (e os gráficos da Gen 10 Cannonlake desativados). Ao percorrer o guia esta manhã, quase todo o material já foi disponibilizado de alguma forma através do código de driver gráfico Icelake Linux de código aberto há muito público, no Intel Architecture Day em dezembro ou em outros eventos, e outros anúncios do passado.
Essa "Arquitetura da Intel Processor Graphics Gen 11" aborda como eles visam atingir o desempenho do TeraFLOP com gráficos integrados, suporte a sombreamento grosseiro de pixels, renderização baseada em blocos, melhorias no controlador de vídeo e recursos de Sincronismo Adaptativo e outras alterações.
Aqueles que querem aprender mais sobre a arquitetura gráfica do Icelake para este hardware que será lançado no final deste ano podem obter mais informações através deste guia em PDF . Com o suporte do Linux parecendo já estar em ordem, estou muito ansioso para colocar as mãos no Icelake para melhorias na arquitetura da CPU e dos gráficos.
Fonte
Até a próxima !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário