FERRAMENTAS LINUX: O LibreOffice 6.2 Office Suite obtém o lançamento de Point Release com mais de 150 correções

quarta-feira, 6 de março de 2019

O LibreOffice 6.2 Office Suite obtém o lançamento de Point Release com mais de 150 correções




O LibreOffice 6.2.1 já está disponível para download



A Document Foundation anunciou hoje a disponibilidade geral do primeiro lançamento pontual de sua mais recente série de software livre LibreOffice 6.2 de fonte aberta e livre para plataformas GNU / Linux, macOS e Microsoft Windows.

A suíte de escritório do LibreOffice 6.2 foi lançada no início de fevereiro com muitos novos recursos e melhorias, incluindo uma UI de NotebookBar opcional e muitos aprimoramentos para o Writer, Calc, Draw, Impress, Base, Math e LibreOffice Online. Hoje, o primeiro lançamento pontual, o LibreOffice 6.2.1, está aqui para resolver nada menos que 150 bugs e problemas relatados desde o lançamento do LibreOffice 6.2.

"O LibreOffice 6.2.1 representa o limite em termos de recursos para suítes de escritório de código aberto e, como tal, não é otimizado para implementações de classe corporativa, onde os recursos são menos importantes que a robustez. Usuários que desejam uma versão mais madura podem baixar o LibreOffice 6.1.5 , que inclui alguns meses de correções de back-ported ", disse Italo Vignoli, Co Fundador, Marketing & PR, The Document Foundation.

Faça o download do LibreOffice 6.2.1 para Linux, Mac e Windows

Recomenda-se que os usuários que já usam a série de conjuntos de escritório do LibreOffice 6.2 atualizem suas instalações para a versão pontual do LibreOffice 6.2.1 o mais rápido possível para uma experiência de escritório muito melhorada. Você pode baixar o LibreOffice 6.2.1 para GNU / Linux , Mac e Windows agora mesmo  no site oficial .

No entanto, se você ainda não atualizou para o LibreOffice 6.2, a Document Foundation recomenda que você fique com a série LibreOffice 6.1, pois ela foi recentemente preparada para implantações corporativas como a versão mais estável e bem testada da suíte de escritório de código aberto. O LibreOffice 6.2 é recomendado para usuários avançados e avançados que buscam novos recursos mais do que estabilidade e confiabilidade.


Fonte

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário