A nova versão do navegador está agora disponível para download
O Google acaba de lançar uma atualização para o Chrome 73, a grande atualização do navegador que foi enviado para todas as plataformas suportadas no início deste mês.
Agora, na versão 73.0.3683.86, o Google Chrome vem com melhorias no Windows , Linux e macOS , e você pode baixá-lo usando os links aqui.
Quanto ao que há de novo nesta versão, está bem claro que o objetivo da atualização é resolver problemas no navegador e não adicionar novos recursos. O Google normalmente introduz novas funcionalidades nas principais atualizações, como a versão 73 mencionada acima.
Mas, de acordo com o changelog completo publicado pelo Google, a versão 73.0.3683.86 do Chrome resolve uma série de falhas e erros que atingem os componentes do navegador. Além disso, ele aborda falhas com atalhos de teclado não ingleses, além de apresentar um melhor tratamento de grandes arquivos ZIP.
“Os arquivos ZIP muito grandes levavam um tempo extraordinariamente longo para serem descompactados. (Os relatórios estimam de 10 a 15 minutos). Assim como acontece com outros formatos de arquivo, adicionamos um tamanho máximo de inspeção para ZIPs ”, diz o changelog.
Melhorias internas
Escusado será dizer que a maioria das mudanças acontecem sob o capô e os usuários podem até não notar qualquer melhora significativa, a menos que tenham encontrado um dos bugs corrigidos na nova versão.
Escusado será dizer que você deve atualizar para o Chrome 73, se você não tiver já. Essa versão não apenas apresenta um punhado de novos recursos, como o dark more para macOS, controles multimídia de hardware e suporte Picture-in-Picture, mas também resolve um total de 60 vulnerabilidades de segurança que poderiam ser exploradas por hackers.
Enquanto isso, o Google Chrome continua a ser o navegador número um no mercado, com uma participação de mais de 65%, de acordo com dados de terceiros da NetMarketShare. O Mozilla Firefox é o segundo navegador nos gráficos com uma participação de aproximadamente 10%, enquanto o Microsoft Edge está muito atrasado, com cerca de 4%.
Fonte
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário