segunda-feira, 15 de abril de 2019
O Clang inverte o suporte de módulos com o comutador C ++ 2A
Confira !!
Com os módulos sendo um recurso aceito pelo C ++ 20 , o compilador Clang do LLVM agora ativou a funcionalidade ao tocar no suporte experimental do compilador através do switch de compilador -std = c ++ 2a .
O compilador LLVM Clang já ofereceu suporte a módulos experimentais, mas exigiu a opção de compilador -fmodules-ts para ativar a funcionalidade. Com os módulos agora oficialmente aprovados para C ++ 20, a funcionalidade também estará disponível ao usar o switch padrão -std = c ++ 2a .
Os módulos C ++ são a nova alternativa aos arquivos de cabeçalho C ++ destinados a oferecer melhor escalabilidade em tempo de compilação e comportamento mais simples / simplificado para bibliotecas de software do que os arquivos de cabeçalho convencionais com uma bagunça de pré-processamento que vem com ele.
A partir deste fim de semana, o Clang ativou o suporte a módulos quando o C ++ 2A é especificado como o padrão C ++ a ser usado para compilação. Esta é uma mudança para ser encontrada com o Clang 9.0.
Aqueles que desejam aprender mais sobre o suporte da Clang para este grande recurso e a funcionalidade dos módulos C ++ em geral podem aprender mais através da documentação do LLVM / Clang .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#LLVM #dev li nux,
#Notícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário