FERRAMENTAS LINUX: O DXVK 1.1 foi lançado com o trabalho de consultas Vulkan, outras melhorias

domingo, 7 de abril de 2019

O DXVK 1.1 foi lançado com o trabalho de consultas Vulkan, outras melhorias





Confira !!



O DXVK 1.1 sai neste fim de semana a tempo para alguns testes de jogos Linux no fim de semana. Esta biblioteca, que é usada para implementar o Direct3D 10/11 sobre o Vulkan para o benefício dos jogos do Windows rodando no Linux sob o Wine / Proton (Steam Play), tem novas habilidades e aprimoramentos de desempenho com a atualização de hoje.

O DXVK 1.1 tem melhorias de desempenho em torno dos jogos Unreal Engine 4 e outros títulos, graças à melhor utilização da GPU através de consultas Vulkan. Para se beneficiar, os sistemas precisam do Wine 4.5+ ou do Proton 4.2+ e devem estar executando o driver NVIDIA 418.49.4 ou o Mesa 19.1-devel Git. Há também suporte inicial e básico para predicação via VK_EXT_conditional_rendering.

O DXVK 1.1 também possui otimizações de memória para jogos usando um grande número de shaders, como Overwatch, Quake Champions e Dishonored 2.

A atualização do DXVK 1.1 também fornece informações sobre a versão em suas bibliotecas DLL, caso os jogos queiram solucionar DXVK, correções de falhas, soluções alternativas para problemas de renderização da NVIDIA e, pelo menos, Sekiro: Shadows Die Duas vezes o desempenho deve ser de 5 ~ 10% melhor.

Mais detalhes sobre esta grande atualização do DXVK via GitHub .


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário