sexta-feira, 5 de abril de 2019
O Facebook abre o back-end Glow Compiler para o Acelerador Goya AI
Confira !!
Nas corridas de IA para aceleradores de hardware dedicados, o Habana Labs está na dianteira quando se trata de ter um driver de kernel de código aberto e agora também é o primeiro processador AI com um back-end implementado dentro do Facebook Glow AI open- compilador fonte.
Glow é o compilador desenvolvido pelo Facebook para aceleradores de hardware de rede neural projetados para uso por várias estruturas de aprendizado de máquina. Glow é projetado para ser como um LLVM ou Gallium das sortes para o espaço de IA com interface entre diferentes frameworks ML e, finalmente, diferentes aceleradores de hardware.
O Glow, que está hospedado sob o guarda-chuva do PyTorch, está licenciado sob o Apache 2.0. Seu primeiro hardware experimental para o compilador Glow é o acelerador Goya da Habana. O Glow é desenvolvido pela equipe de inteligência artificial do Facebook e este back-end foi anunciado na Glow Summit inaugural desta semana.
Mais detalhes em code.fb.com .
Enquanto isso, o kernel Linux 5.1 em desenvolvimento é o primeiro driver de kernel do Habana Labs, o primeiro para o que, em última análise, os desenvolvedores do kernel esperam tornar-se a formação de um subsistema acelerador dentro da árvore do kernel.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Hardware,
#Linux,
#linux kernel,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário