sexta-feira, 5 de abril de 2019
O KUnit do Google está se movendo para frente como uma estrutura de teste de unidade sólida para o kernel do Linux
Confira !!
Anunciado em outubro do ano passado por um engenheiro do Google, o KUnit era uma estrutura de teste de unidade de kernel do Linux e uma solução adequada, diferente de algumas das atuais instalações de testes de kernel em árvore. Os mais recentes patches do KUnit foram analisados para aguardar para ver se serão aceitos em breve no kernel principal.
Brendan Higgins enviou a série "v1" formal hoje para esta estrutura de teste e simulação de peso leve. Higgins forneceu uma atualização sobre o design do KUnit "Ao contrário do Autotest e do Kselftest, o KUnit é um verdadeiro framework de testes unitários; ele não requer a instalação do kernel em uma máquina de teste ou em uma VM e não exige que os testes sejam gravados no espaço do usuário em execução em um kernel do host. Além disso, o KUnit é rápido: da invocação à conclusão, o KUnit pode executar várias dezenas de testes em menos de um segundo. Atualmente, todo o conjunto de testes do KUnit para o KUnit é executado em menos de um segundo a partir da invocação inicial (tempo de compilação excluído). "O
O KUnit é complementar às outras soluções de testes em árvore. Nos últimos meses, o KUnit continuou a ser revisado em comparação com os patches originais" pedidos de comentários "do ano passado.
Aqueles que querem aprender mais sobre o estado atual do KUnit podem fazê-lo. a partir desta série de correções .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#linux kernel,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário